Expectativas para a segunda temporada de Sense8

148 visualizações | TV
Publicado em 10.04.2017

O novo ano da atração contará com muitas revelações e uma guerra iminente

A menos de um mês para estreia da segunda temporada de Sense8, a Netflix divulgou o primeiro trailer da série nesta segunda-feira, 10 de abril. No final do ano passado, as irmãs Lana e Lilly Wachowski já deixaram um grande gostinho do que viria no novo ano da atração com um incrível especial de Natal. O big episódio, com duração de duas horas, teve um efeito de prólogo para a trama, dando um preview dos acontecimentos que estão por vim. Mas o que esperar dessa nova temporada?

 

Ego e ambição de Lito

 

 

Sendo um dos personagens mais queridos da trama, Lito teve momentos adversos na primeira temporada e no especial de Natal contou com várias cenas de destaque. Na nova season não será diferente, agora assumido como gay para todo o mundo, ele precisa enfrentar a rejeição do público mexicano e reinventar a sua carreira como ator. Em entrevista exclusiva para o site Adoro Cinema, o ator Miguel Ángel Silvestre, que interpreta Lito, contou que o personagem irá passar ainda por muitos altos e baixos. “A relação dele com o namorado vai mudar um pouco. Veremos as sombras da personalidade de Lito, seu ego e sua ambição”, revelou.

 

Cenas no Brasil

 

 

Lembra que todo o elenco de Sense8 esteve no Brasil gravando cenas do seriado? Essa sequência será exibida logo no primeiro episódio da temporada. Além de momentos na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, com interpretações bem reais e espontâneas, também haverá cenas no Aeroporto de Congonhas, Avenida Chucri Zaidan e em hotéis da capital paulista. Como vimos no especial, Lito assumiu a homosexualidade de forma forçada (por causa de uma foto vazada na internet) e será convidado para participar junto com o namorado Hernando de uma das maiores paradas gay do mundo. Os outros personagens apenas estarão presentes por causa da conexão sensitiva.

 

Kala e Wolfgang juntos

 

 

O pôster da segunda temporada não serviu apenas para divulgação, parece que tem um pequeno spoiler inserido nele. A indiana Kala e o mafioso Wolfgang aparecem bem juntinhos como um casal logo no topo central da imagem. Será que, finalmente, eles ficaram juntos nesse novo ano? Além de Riley e Will, os dois formam um casal na trama, algo que pode ser bastante perigoso entre os sensates. E quanto ao marido indiano de Kala, será que ela vai mesmo abandoná-lo ou viverão um amor bandido?

 

Uma guerra começa

 

 

No especial vemos Will tentando combater sua ligação com Whispers, que pode resultar na perseguição de todos os outros sensates. A solução inicial é deixá-lo sob efeito de drogas e, praticamente, inconsciente. Mas no trailer tudo muda quando o policial aparece consciente em muitas cenas e até tentando evitar que Jonas seja submetido a testes em um laboratório. Em meio a essa premissa Will ameaça Whispers, e este afirma que isso tudo é não é apenas um jogo e sim uma guerra.

 

Como os sensates irão vencer Whispers? Será que vão conseguir se manter salvos? Finalmente será explicado melhor essa ligação entre os oito protagonistas? Haverá um fio solto para mais uma temporada? Todas essas perguntas serão respondidas no dia 5 de maio, uma sexta-feira, quando finalmente estreia a segunda temporada de Sense8. 

 

 

Quando os traumas do passado afetam sua relação atual

Feridas de um relacionamento ruim precisam ser tratadas antes de entrar em uma nova relação. Aprenda como!

A tecnologia que ultrapassa limites

Discussão sobre como filmes e séries tem nos levado a refletir sobre o avanço tecnológico

The Vampire Diaries e seu fim surpreendente

Uma análise das oito temporadas do seriado e seu encerramento emocionante

Quando o amor vai além do sentimento

No mundo, mais de 40 milhões de pessoas afirmam se prostituir e no livro Amor de Redenção, Francine Rivers fala sobre o tema de uma forma delicada e profunda

Aprenda como vencer as lutas

No segundo filme das Crônicas de Nárnia, Príncipe Caspian, os irmãos Pevensie se veem diante de uma adversidade nunca vista, mas descobrem como vencer junto com Aslam